Categoras: Colunistas

A importância da limpeza energética

Publicidade

A energia positiva é fundamental para o nosso equilíbrio. Temos dias bons e dias não tão bons. Desta forma a energia também trabalha no nosso corpo. Não temos como estar o tempo todo com energia positiva. Somos seres que interagimos com as influências energéticas de forma positiva ou negativa.

Observar estas mudanças energéticas, aprender a fazer limpezas e equilíbrio, são fundamentais, pois, sabemos que determinadas energias podem causar impactos na nossa saúde física e emocional.

Todas as mulheres deveriam ter este autocuidado energético.

Minhas pacientes têm muitas dúvidas, como por exemplo:

  • Quantas vezes na semana devo fazer uma limpeza energética?
  • Preciso fazer todo o mês?
  • A limpeza energética pode ser no corpo, nos pés ou na casa?
  • Tem alguma contra-indicação?

Todas estas dúvidas são importantes, principalmente porque devemos olhar elas de forma individual. São muitos os fatores que determinam a frequência desta limpeza.

Pessoas que trabalham em locais muito confinados como, hospitais ou laboratórios que não tem janela no local, que trabalham com um fluxo muito grande de pessoas, normalmente precisam de uma limpeza mais frequente, de forma semanal.

Outras profissões que também podem sofrer desequilíbrios energéticos com mais frequência são terapeutas, psicólogos e médicos. Profissionais que trabalham com contato físico como fisioterapeutas, professores de pilates, TO (terapeuta ocupacional) também têm uma troca energética muito grande com os seus pacientes.

Estas trocas energéticas podem ser positivas ou negativas, depende de como está a energia do outro. Portanto, é fundamental proteger e equilibrar a nossa energia.

A limpeza energética pode ser no corpo, nos pés ou na casa, para saber qual dessas limpezas é a mais indicada para você deve fazer uma avaliação, mas fique tranquila, pois você pode aprender a fazer essa avaliação e as limpezas no curso DETOX ENERGÉTICO.

A limpeza energética pode ser feita de muitas formas como, banhos de limpeza e energização, reiki, mesa radiônica e até mesmo os florais.

Existem alguns detalhes que são muito importantes como a escolha das ervas, pois existem algumas que tem contra-indicação. Outro fator importante é SEMPRE fazer uma energização depois de uma limpeza energética (no caso de banhos ou escalda pé).

Aguarde os próximos artigos que teremos mais novidades.

Publicidade
Patrícia Tedesco

Terapeuta complementar focada no atendimento de mães e mulheres no seu processo de autoconhecimento e valorização do seu potencial

Deixe um comentário
Publicado por:
Patrícia Tedesco

Publicações recentes

Cabo Frio terá aulas gratuitas de samba de gafieira nos meses de julho e agosto

A Casa do Bicentenário, em Cabo Frio, oferecerá aulas gratuitas de samba de gafieira nos… Leia Mais

2 de julho de 2024

Búzios celebra Festa dos Pescadores neste fim de semana

A tradicional Festa dos Pescadores de Búzios será celebrada nos dias 28 e 29 de… Leia Mais

27 de junho de 2024

São Pedro da Aldeia homenageia padroeiro da cidade com festividades próximo fim de semana

A tradicional festa do padroeiro de São Pedro da Aldeia promete movimentar o fim de… Leia Mais

25 de junho de 2024

Este site utiliza cookies