Atualidades

Mais de 600 veículos foram barrados em Arraial do Cabo somente no último final de semana

Em Arraial do Cabo, mesmo com a reabertura parcial, as barreiras sanitárias instaladas nas entradas do município, continuam funcionando e restringindo a circulação de carros. Todas as pessoas que não cumpram as determinações dos decretos de prevenção ao novo Coronavírus estão sendo impedidas de entrar na cidade. Segundo a Prefeitura Municipal somente no último final de semana mais de 600 carros de passeio tiveram que voltar, pois não cumpriam os requisitos necessários.

Na barreira instalada na Vila Industrial foram 529 veículos parados e  mais 140 nas barreiras localizadas nos distritos.

As barreiras sanitárias estão mantidas, permanecendo PROIBIDA a circulação e o ingresso no Município de veículos e pessoas que não comprovem residência, propriedade particular, contrato de prestação de serviços ou reserva de hospedagem/contrato de aluguel através do Voucher Oficial. Ônibus, excursões, day use e citytour também permanecem proibidos nesta etapa.

As praias, com exceção da Praia do Forno, Prainhas do Pontal do Atalaia e Praia Brava, estão liberadas para banho. A ação, traçada e estudada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, busca expandir gradativamente o lazer na cidade de forma consciente. Vale ressaltar que qualquer forma de atividade náutica, passeios de bugre, quadriciclo e similares seguem proibidas até o momento conforme as leis já divulgadas através dos nossos canais oficiais de comunicação.

Anteriores

Decreto Municipal impõe multa para quem sair sem máscara em Iguaba Grande

Próximas

Última Audiência Pública do Plano Diretor de Arraial do Cabo acontece nesta quarta-feira

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *