“Rainha da Inglaterra, com todo respeito eu me apresento”. Foi assim que Laura Queiroz, uma menina sonhadora de apenas 9 anos, iniciou um diálogo com a Rainha Elizabeth. Diante tanta tecnologia, a jovem do interior de São Paulo optou por enviar uma carta à uma das mulheres mais importantes de todo o mundo, e para surpresa de todos obteve resposta.
“Falei pra ela que a carta poderia não chegar, ou mesmo que poderia chegar e não ser respondida. Mas ela sempre perguntava se a resposta tinha chegado”, disse Bernadete Miranda, mãe de Laura.
Após aproximados três meses, chega uma carta com o selo real, enviada do Palácio de Buckingham. Não se tratava de um documento padrão, era pessoal e respondia coisas as quais a menina escreveu.
“A rainha pediu-me que escrevesse para agradecer por sua carta e pelos lindos desenhos de moda que você anexou”, frase retirada da carta que Laura recebeu.
Essa história é um ótimo exemplo de que não importa qual seja o sonho, as crianças devem ser sempre incentivadas a nunca desistir.