Variedades

Menina de apenas 9 anos manda carta para Rainha Elizabeth e recebe resposta

“Rainha da Inglaterra, com todo respeito eu me apresento”. Foi assim que Laura Queiroz, uma menina sonhadora de apenas 9 anos, iniciou um diálogo com a Rainha Elizabeth. Diante tanta tecnologia, a jovem do interior de São Paulo optou por enviar uma carta à uma das mulheres mais importantes de todo o mundo, e para surpresa de todos obteve resposta.

“Falei pra ela que a carta poderia não chegar, ou mesmo que poderia chegar e não ser respondida. Mas ela sempre perguntava se a resposta tinha chegado”, disse Bernadete Miranda, mãe de Laura.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Após aproximados três meses, chega uma carta com o selo real, enviada do Palácio de Buckingham. Não se tratava de um documento padrão, era pessoal e respondia coisas as quais a menina escreveu.

“A rainha pediu-me que escrevesse para agradecer por sua carta e pelos lindos desenhos de moda que você anexou”, frase retirada da carta que Laura recebeu.

Essa história é um ótimo exemplo de que não importa qual seja o sonho, as crianças devem ser sempre incentivadas a nunca desistir.

Anteriores

Governo da Venezuela convoca colaborador de Che para auxiliar na reestruturação do país

Próximas

Fim do Orkut, volta do ICQ

EdiCom

EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais.
Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *