Variedades

Moradores de cidade na Alemanha criam repelente para quem faz xixi nas ruas

A cena, infelizmente, é comum em alguns bairros boêmios. Depois de algumas doses de bebedeira, algumas pessoas simplesmente resolvem se aliviar urinando na rua. Além de ser um hábito mal educado, acaba deixando um péssimo odor nas esquinas e calçadas.

Cansados do fedor de xixi, alguns moradores de Hamburgo, na Alemanha, resolveram contra-atacar. A população local se uniu para cobrir alguns muros usados como banheiros com uma espécie de tinta hidrofóbica. O produto reage com a urina e ao invés de absorver, a parede repele o líquido de volta para o cidadão de péssimos hábitos.

Assim, os moradores do distrito de St. Pauli, famoso por atrair centenas de pessoas interessadas na vida noturna esperam que os inconvenientes casos de pessoas que urinam na rua diminuam drasticamente. Já que agora os apertados terão que procurar um banheiro mais próximo. O vídeo abaixo conta mais sobre a atitude drástica que esse grupo resolveu tomar:[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=uoN5EteWCH8o” width=”800″]

Anteriores

Inezita Barroso, dama da música de raíz, morre em São Paulo

Próximas

Nail Art : a moda na ponta dos dedos

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *