Categoras: Moda

Novidades da make internacional. Confira!

Publicidade

O mundo da moda tem sempre algo novo para mexer com quem é apaixonada por ela. As tendências das estampas, os tipos de sapatos e até as maquiagens fazem parte deste ciclo que, constantemente, inova e renova nossas vidas. Hoje, a Equipe Elegante separou incríveis produtos de maquiagem do mercado internacional que não é difícil de encontrarmos à venda na web. Está ansiosa? Confira!

MAC CINDERELLA

Depois de lançar a coleção “Malévola”, que foi sucesso de vendas, a MAC homenageia o filme “Cinderella” em sua próxima coleção. Apesar dos produtos começarem a ser vendidos online a partir do dia 26 de fevereiro, o filme tem previsão de lançamento no Brasil para o mês de abril.

Marcada pela suavidade de cores, os produtos desta coleção trazem variedades de paletas nos tons de nude, rosa e dourado.

Foto: Divulgação

 

LIP PUMBLER DEVICE

Depois que a Kylie Jenner apareceu com os lábios maiores, os aparelhos de Lip Pumbler estão dando o que falar. Muitos maquiadores renomados têm utilizado a ferramenta para aumentar os lábios antes da make. Os dois modelos mais famosos estão disponíveis no site da Candy Lipz  e da Cynthia Rowland.

 

Foto: Divulgação
ROLLER LASH MÁSCARA BY BENEFIT

O mais novo lançamento da Benefit é a máscara que promete alongar e dar volume aos cílios: a Roller Lash. Com um aplicador super inovador, o produto dá um efeito ondulado e muito charmoso. A previsão para chegar às lojas foi divulgada com a data de 27 de fevereiro. Para quem ama lançamentos, é impossível deixar de conferir esse.

Foto: Divulgação

 

Publicidade
Deixe um comentário
Publicado por:

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies