Isso mesmo, você leu certo. Você não precisa se preocupar naquele discurso positivo sobre coisas que você gosta e torcer para que a outra pessoa também goste. Não precisa muito menos ficar desapontada se a pessoa detestar o que você tanto gosta. Chega de dar um match e o encontro dar errado por terem poucas coisas em comum. Indo contra a maré dos outros aplicativos de relacionamento. Ignorando por completo aquele pensamento que você deve primeiro de tudo buscar as coisas que gostam em comum. Encontrar alguém que não gosta das mesmas coisas é a ideia desse novo aplicativo de relacionamento lançado na última quarta-feira(8). O aplicativo Hater simplesmente virou o jogo, deixando de lado a velha receita dos aplicativos concorrentes. De acordo com o criador, Brendan Alper, a ideia do aplicativo era apenas uma brincadeira que aos poucos foi fazendo muito sentido.
O funcionamento do app é simples, oferecendo opções para responder e assim ajudar a encontrar pessoas com ‘gostos’ em comum. Detesto, amo, gosto e neutro, essas são as possíveis respostas para os 2 mil tópicos disponibilizados. O app também oferece a oportunidade de visualizar qual é a porcentagem de pessoas que responderam com cada emoção. E o plano futuro é permitir que os usuários criem tópicos para serem respondidos. Apesar do aplicativo Hater ter o foco em unir pessoas que detestam as mesmas coisas, discurso de ódio e discriminação são completamente inaceitáveis.
Por enquanto o Hater está disponível apenas para iphone. Mas não se preocupe, já está sendo preparado para ser lançado para o android também!