Categoras: Moda

Ombreiras voltam à moda

Publicidade

O Outono começa no próximo dia 21 e por isso separamos algumas tendências de moda para quem quer usar visuais fashionistas na nova temporada.

Não se assuste, mas entre as tendências do outono/inverno 2021 estará o polêmico retorno da ombreira, aparecendo em blazers, camisões e casacos. É claro que ela aparece repaginada, mas ainda são ombreiras, e os ombros marcados serão um dos pontos altos da estação.

Outra aposta certeira para quem quer ficar em alta na estação é o uso dos tons verde e marrom remetendo à natureza, além do animal print nas padronagens de onça, tigre, zebra e cobra que se mantém em alta.

A grande novidade é usar um look total estampado, com vestido ou conjuntinho.

Se preferir algo mais comedido, use somente uma peça com animal print, como uma camisa ou calça, principalmente para quem ainda não se convenceu em moda de animal print.

Caso goste desse tipo de estampa, mas não deseja abusar da padronagem no look, uma alternativa interessante é usar acessórios estampa animal, como um cinto em uma calça de cintura alta ou uma manga bufante de destaque.

Fica liberado também o uso do xadrez em camisas, vestidos, saias e jaquetas, por exemplo.

Dá para usar a estampa combinada com peças neutras, como uma calça preta ou jeans, ou montar um look total xadrez, que é muito charmoso e dá mais estilo e personalidade para o visual.

Publicidade
Cacau Araújo

A carioca Cacau Araújo é jornalista formada há quase duas décadas. Ela divide seu tempo entre a sua coluna com O Melhor da Região dos Lagos em consumo, lazer e turismo, todas às sextas, no programa Viva Bem, transmitido pela rádio Ondas 97.7 FM na Região dos Lagos e o trabalho com marketing digital em sua agência de comunicação.

Deixe um comentário
Publicado por:
Cacau Araújo

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies