Economia

Ótima oportunidade de capacitação profissional em Cabo Frio

Uma nova oportunidade de capacitação profissional em Cabo Frio. Em parceria com a prefeitura municipal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está disponibilizando vagas para cursos nas áreas de camareira em meios de meios de hospedagem e garçom.

Os cursos têm como objetivo qualificar novos profissionais para atender a demanda turística da cidade. Assim, o projeto facilita aos empresários dos setores de hospedagem e gastronomia cursos de aperfeiçoamento profissional aos seus empregados e colaboradores. A princípio foram disponibilizadas 28 vagas para garçom e 12 para camareiras oferecidas pela Secretaria de Turismo.

Ambos os cursos são gratuitos, com carga horária de 252 horas para o de garçom e 200 horas para o de camareira, uma duração aproximada de quatro meses. A idade mínima para se inscrever é de 16 anos, para o curso de camareira; e 18 anos, para o de garçom.

Os interessados em se inscrever devem procurar o turismólogo Willian Bruce, na Secretaria de Turismo de Cabo Frio que fica localizada no final da Av. Assunção, bairro Passagem, pelo telefone (22) 2647-6227 ou pelo e-mail: secretariaturismocabofrio@gmail.com

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Anteriores

Eleições 2014: O que faz um Deputado Estadual?

Próximas

Longos de Verão!

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *