Economia

Ótima oportunidade de capacitação profissional em Cabo Frio

Uma nova oportunidade de capacitação profissional em Cabo Frio. Em parceria com a prefeitura municipal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está disponibilizando vagas para cursos nas áreas de camareira em meios de meios de hospedagem e garçom.

Os cursos têm como objetivo qualificar novos profissionais para atender a demanda turística da cidade. Assim, o projeto facilita aos empresários dos setores de hospedagem e gastronomia cursos de aperfeiçoamento profissional aos seus empregados e colaboradores. A princípio foram disponibilizadas 28 vagas para garçom e 12 para camareiras oferecidas pela Secretaria de Turismo.

Ambos os cursos são gratuitos, com carga horária de 252 horas para o de garçom e 200 horas para o de camareira, uma duração aproximada de quatro meses. A idade mínima para se inscrever é de 16 anos, para o curso de camareira; e 18 anos, para o de garçom.

Os interessados em se inscrever devem procurar o turismólogo Willian Bruce, na Secretaria de Turismo de Cabo Frio que fica localizada no final da Av. Assunção, bairro Passagem, pelo telefone (22) 2647-6227 ou pelo e-mail: secretariaturismocabofrio@gmail.com

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Artigo anterior

Eleições 2014: O que faz um Deputado Estadual?

Próximo Artigo:

Longos de Verão!

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *