Categoras: Atualidades

Polícia eficiente

Publicidade

Mais uma vez a Operação Integração III mostrou resultados positivos para a segurança da população de Cabo Frio. Isso porque às 17h30 deste sábado (26), foi preso Jean dos Santos Francisco, o Parrudo, um dos procurados pela Polícia. Segundo a Delegada Flávia Monteiro, graças ao disque denuncia os policiais tiveram acesso a localização de Parrudo, o qual se encontrava em uma casa na Rasa, em Búzios.

A Operação, sob o comando da Delegada Flávia, já havia prendido outros dois procurados, Gabriel G3 e Tatu, na tarde de quinta-feira (24), na Comunidade do Valão, no Jardim Esperança. Parrudo era o último foragido dessa rede de bandidos.

“Me sinto feliz de ter tirado três homicidas das ruas de Cabo Frio”, disse Flávia, logo após dar voz de prisão a um dos bandidos mais perigosos e procurados da cidade. Graças ao novo sistema criado por ela, diversos casos vem sendo solucionados em tempo recorde. A população, enfim, pode ficar aliviada, visto que agora pode contar com a eficiência da polícia, através da liderança da Delegada Flávia.

 

Publicidade
EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais. Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Deixe um comentário
Publicado por:
EdiCom

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies