Política

Prefeitura repassa pagamento de tarifa de luz aos permissionários de Cabo Frio

Em reunião realizada no Teatro Municipal na última quinta-feira (15), o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa comunicou que todos os permissionários de quiosques e boxes da Feira de Artesanato da Praça da Cidadania, do Mercado Municipal de Peixes e Frutos do Mar e do Mercado Municipal Sebastião Lan terão que pagar a tarifa de luz elétrica.

Segundo o prefeito a decisão foi tomada como medida de redução de gastos públicos. A previsão da prefeitura é economizar entre R$ 150 a 200 mil por mês. Os proprietários terão até o dia 30 de Outubro para regularizar sua situação com a Ampla. Aqueles que não normalizarem sua rede elétrica terão sua concessão interditada.

– Temos que cortar tudo que for excesso, não pode existir privilégio, a partir desse mês todos terão que pagar sua própria luz elétrica – afirmou o prefeito.

De acordo com dados da Prefeitura são cerca de 250 quiosques da orla, quiosques em praças, boxes de artesanato e bancas de peixe, que terão a rede elétrica normalizada. O Superintendente de Postura Wilson Lobato afirmou que os gastos para regularizar a situação são de responsabilidade dos permissionários da concessão.

Artigo anterior

Bate-papo Elegante: conheça o autor Rogério Rofa

Próximo Artigo:

Cabo Frio recebe I Congresso Empresarial de Soluções Contra a Crise

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *