Categoras: Atualidades

Prêmio Cabo Frio de Cultura e Entretenimento, DJ Foley e Grupo Nada Igual prometem agitar o fim de semana na Região dos Lagos

Publicidade

O mês de fevereiro se encerra neste sábado (28) com chave de ouro. Antes de começar, já adiantamos: é impossível cogitar a ideia de ficar em casa. Você que curte cultura precisa comparecer ao Teatro Municipal de Cabo Frio, às 18h, na Cerimônia de entrega do Premio de Cultura, Arte e Entretenimento, idealizado pela Literarte – Associação presidida pela escritora Izabelle Valladares. Grandes nomes da Região dos Lagos estarão sendo premiados nesta iniciativa que destaca e outorga os melhores de 2014.

A Equipe Elegante entrevistou Thom Aragutti, premiado na categoria de Escritor Revelação. Ele, que acaba de fechar contrato com a Madras Editora, revelou que o ano não poderia ter começado de outra maneira. O reconhecimento por parte da Associação e as novas conquistas profissionais, fazem parte de uma nova fase em sua carreira. “Além de estar muito feliz pelo contrato com a Madras, uma das maiores editoras do mercado brasileiro, agradeço muitíssimo à Izabelle. Este reconhecimento da mídia local, das associações de iniciativa privada e dos leitores, fazem toda a diferença para que continuemos.” – diz ele.

E ainda não acabou. Para quem curte balada e muito agito, o compromisso é na SPEC, em São Pedro D’Aldeia. O DJ Foley e o Grupo Nada Igual vão agitar a galera numa super estrutura montada no palco 360. A casa de shows fica localizada à Avenida São Pedro, número 125 – Centro. Os ingressos estão esgotando. Garanta já o seu!

Publicidade
Deixe um comentário
Publicado por:

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies