Cultura

Primeiro filme de super-heroína da Marvel pode ter Angelina Jolie como diretora

Depois de estabelecer o estilo de filmes de super-heróis no cinema, a Marvel Studios busca agora uma diretora para o seu primeiro longa com uma protagonista feminina. E o estúdio não quer ninguém menos que a atriz e também diretora, Angelina Jolie.

 

Angelina teria a tarefa de apresentar a heroína Capitã Marvel em 2018 para o grande público. A personagem será uma das mais poderosas do universo cinematográfico e nada mais justo do que um nome forte para contar a história, segundo informações do site Collider.

 

Entretanto, outros estúdios também estariam de olho em Jolie. Rumores indicam que a Warner/DC quer a diretora para o futuro filme solo da Mulher Maravilha, que até então conta com Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”) como diretora.

 

Jolie começou a carreira de diretora há pouco tempo, quando estreou o longa em 2011 com o filme “Na Terra de Amor e Ódio”, seu último trabalho foi o aclamado ‘Invencível’ (2014).

O filme da Capitã Marvel chega aos cinemas somente em julho de 2018. Portanto, não há roteiros, enredo, nem mesmo atriz escalada para interpretar a heroína.

Artigo anterior

Educação realiza paralisação de 24 horas

Próximo Artigo:

Escritor paraibano João Bosco conta sobre carreira e dificuldades do mercado editorial

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *