Variedades

Primeiro trem de luxo da América do Sul: conheça o trajeto e veja preço

A América do Sul possui cenários encantadores e muitas opções de viagem. Pensando nisso, uma empresa de trens de luxos acaba de inaugurar uma opção para conhecer as belas paisagens do continente sem abrir mão do conforto. A rota sai de Cuzco, a capital do antigo Império Inca e atravessa as planícies mais altas dos Andes até chegar ao incrível Lago Titicaca, o navegável mais alto do mundo.

Para os que ficaram interessados nos valores do passeio, a empresa responsável, a rede Belmond, disponibiliza quatro opções diferentes de roteiro a partir US$ 565 (cerca de R$ 1854). Todos incluem o desembarque nos pontos turísticos, como a cidade de Arequipa (patrimônio mundial da Unesco) e o Cânion do Colca.

O trem luxuoso possui 4 estilos de suítes diferentes. Algumas mais espaçosas, outras nem tanto. Além disso, há vagões de lounge, SPA, restaurante, biblioteca, loja de souvenirs e uma área aberta à observação. A viagem é para poucos, já que a capacidade máxima por trajeto é de 48 passageiros. Mas vale a pena juntar mais uma grana e aproveitar essa experiência.

Anteriores

Função do Facebook permite localizar celular perdido ou furtado

Próximas

Quem foi Machado de Assis?

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *