Política

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre Processo Seletivo para vagas na Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para os cargos de roçador (de roçadeira costal/manual), servente, auxiliar de serviços gerais e vigilante.

As inscrições são gratuitas e têm início na próxima segunda-feira (20), com prazo final no dia 24 de janeiro, das 10h às 16h, presencialmente na sede do Horto Escola Artesanal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas.

O edital pode ser conferido diretamente no site da Prefeitura, com todas as informações como a lista dos documentos necessários para inscrição e os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas.

Conforme previsto no Edital, o candidato que realizar mais de uma única inscrição será automaticamente eliminado. O Processo Seletivo tem validade de dois anos, que serão contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério da Secretaria de Agricultura, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

A seleção será realizada em uma única etapa, sendo composta de análise curricular, de caráter classificatório. Os candidatos serão selecionados e pontuados segundo critérios de experiência profissional na função, formação acadêmica e cursos complementares relacionados à área de atuação pleiteada.

Os profissionais selecionados para a função serão convocados pela Secretaria de Agricultura mediante necessidade de ocupação das vagas, de acordo com a ordem de classificação obtida. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda 24 meses, na forma da Lei Municipal n° 2.692/2017.

Das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão providas por pessoas portadoras de deficiência, sendo de responsabilidade do candidato verificar se suas limitações são compatíveis com as atribuições do cargo. Vale lembrar que o candidato que se declarar Pessoa Com Deficiência (PCD) deverá apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência.

Anteriores

Patrícia Cardinot participa de cerimônia na Delegacia dos Portos

Próximas

Expo Flores Holambra chega à São Pedro da Aldeia

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *