Atualidades

Professores de Cabo Frio realizam atividades culturais enquanto esperam negociação com prefeito

Depois de ocuparem a sede da Prefeitura Municipal de Cabo Frio na última quinta-feira (21), o SEPE Lagos (Sindicato dos Profissionais da Educação da Região dos Lagos) permanece acampado em frente ao prédio do governo com novas ações. Os profissionais da Educação realizam nesta sexta-feira (22) um sebo de livros para arrecadar fundos aos professores cujos salários ainda não foram depositados. E para o sábado, estão programadas diversas atividades junto à população com objetivo de atrair atenção para o impasse com o governo.

A programação cultural começa às 14h com contação de histórias da escritora e historiadora Meri Damasceno. Em seguida, a escritora Lorena Brites também se apresenta na praça com seu livro de poemas “Acervo de Palavras”. Às 15h quem passar pelo espaço poderá conferir uma roda de capoeira e muito samba. Atenção também para a programação infantil. Durante toda a tarde haverá recreação, com uma oficina de pintura facial para crianças com a artista Tarsila Verdade, às 14h.

Os professores reivindicam o pagamento do salário de novembro e o 13º e esperam em frente ao Palácio Tiradentes, base do Poder Executivo, uma negociação com o prefeito.

Artigo anterior

Sindicato de Cabo Frio quer bloqueio de contas municipais

Próximo Artigo:

Concurso Público da Câmara de Arraial do Cabo abre inscrições nessa sexta-feira

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *