Sem Categoria

Programa de Saúde e Bem-Estar Animal mantém atendimentos em Rio das Ostras durante pandemia

Mesmo diante do cenário da pandemia de Coronavírus, o Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) de Rio das Ostras mantém as suas atividades na Cidade. O Programa, voltado para o controle populacional de cães e gatos no Município, realiza atendimento clínico e veterinário em sua sede, na Fazenda Parque, localizada na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora. No local é feita a castração de cães e gatos para donos de animais de baixa renda.

Por causa da pandemia, estão suspensas as Feiras de Adoção Animal, que costumavam ser realizadas na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

CONSULTAS – Moradores de baixa renda, que recebem até dois salários mínimos, também podem contar com consultas veterinárias gratuitas para seus animais. Os atendimentos clínicos e veterinários são realizados no mesmo local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

Para ter direito à consulta, o proprietário do animal deve apresentar documento de identidade, comprovantes de renda e de residência. O Programa de Saúde e Bem-Estar Animal funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h. Mais informações sobre o PSA podem ser obtidas pelo telefone (22) 2771-2351.

Anteriores

ACIA conquista mais uma vitória!

Próximas

São Pedro da Aldeia realiza ação educativa sobre o combate ao Coronavírus

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *