Variedades

Projeto leva drive-ins com exibição de filmes ao ar livre para São Pedro e Cabo Frio

Uma das tradições mais charmosas dos anos 40 e 50 está de volta. Um projeto de cinema ao ar livre vai resgatar o drive-in em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Durante o mês de maio, o público poderá assistir a filmes dentro dos próprios carros através do projeto Cine Autorama.

A participação é gratuita e em Cabo Frio o projeto vai acontecer no pátio de uma concessionária de automóveis, no trevo de São Cristóvão.

As exibições serão na quarta-feira (16), a partir das 19h30, com curtas-metragens. Às 20h haverá sessão com De volta para o Futuro 2. Na quinta (17), a programação também será aberta com a exibição dos curta-metragens às 19h30 e às 20h terá sessão com Tudo o que Aprendemos Juntos.

Em São Pedro da Aldeia, o projeto será no estacionamento de uma loja de departamentos que fica às margens da RJ-140, no Km 5, na altura do bairro Campo Redondo.

As sessões serão nos dias 19, sábado, às 20h com Moana, um mar de aventuras, e no dia 20, no mesmo horário, com o Mar da minha vida. Antes, nos dois dias, às 19h30, haverá exibição de curta-metragens.

Segundo os organizadores, um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme por rádio FM, o que permite que o espectador sintonize dentro do carro ou pelo celular. As exibições vão acontecer mesmo com frio e chuva.

Para assistir aos filmes é preciso reservar os lugares com antecedência pelo site do Cine Autorama. 

Artigo anterior

Arraial do Cabo abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

Próximo Artigo:

Cabo Frio oferece oficina de produção textual

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *