Atualidades

Projetos Mentes em Ação em Macaé exibe filme sobre Van Gogh para falar de suicídio

Em virtude da campanha de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, o projeto Mentes em Ação em Macaé, apresentará o filme “No Portal da Eternidade”. O longa retrata a história de vida e morte e da meteórica carreira do pintor holandês Vincente Van Gogh. O filme será exibido na próxima segunda-feira, dia 28, às 17h.

As inscrições para participar do evento estão feitas pelo site do Centro de Formação Carolina Garcia (CFCG): formacaomacae.wixsite.com/formacao ou pelo e-mail do projeto cinemaedebate@macae.ufrj.br.

O encontro virtual será via a plataforma Zoom e terá participação especial de Norma, voluntária do Centro de Valorização da Vida (CVV), com debate logo após o filme. A previsão é que o debate comece às 19h e os participantes inscritos receberão certificados.

O debate será mediado pelo médico psiquiatra e professor Joelson Tavares Rodrigues, idealizador e coordenador do “Mentes em Ação”, junto com a professora Karla Santa Cruz; e Maria Luisa Santos de Castro; Mariana Freire de Lima; Emely da Silva Costa; e Gabriela Lauria de Macedo.

Anteriores

Programa de Oncologia de Macaé muda de endereço

Próximas

Mau tempo adia vacinação antirrábica em Cabo Frio

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *