Atualidades

Região dos Lagos tem quase 100 casos confirmados de covid-19

Os dados divulgados pelas prefeituras mostram que a Região dos Lagos tem 98 casos confirmados do novo coronavírus, 290 suspeitos e 11 óbitos. Confira as informações de cada município:

São Pedro da Aldeia:

De acordo com atualização feita pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (24), o município tem 16 casos confirmados de coronavírus, 31 casos sob investigação, 29 casos descartados, 2 óbitos confirmados pela doença e 1 sob investigação.

Cabo Frio:

A Prefeitura de Cabo Frio informou nesta sexta-feira (24) que o município tem 158 casos suspeitos de coronavírus, 23 casos confirmados, 55 casos descartados e 2 óbito.

Saquarema:

Segundo a Prefeitura de Saquarema, em um boletim divulgado nesta sexta-feira (16), o município conta atualmente com 34 casos suspeitos, 12 caos confirmados, 5 casos de síndrome respiratória aguda, 23 casos descartados, 2 óbitos sob investigação e 5 vítimas recuperadas da doença.

Iguaba Grande:

De acordo com a Prefeitura de Iguaba Grande, com o boletim mais atual divulgado nesta sexta-feira (24), a cidade teve 11 casos confirmados de coronavírus e desses,  3 morreram. Existem 11 casos descartados e 13 casos suspeitos da doença (aguardando resultado do exame), além de 4 vítimas recuperadas da doença.

Araruama:

Segundo a Prefeitura de Araruama, em um boletim divulgado nesta quarta-feira (22), a cidade tem atualmente 26 casos confirmados de coronavírus, 40 casos suspeitos, 40 casos em análise, 11 internações, 47 casos descartados e uma morte.

Búzios:

A Prefeitura de Búzios, por meio de um boletim divulgado nesta segunda-feira (20), informou que tem 0 casos confirmados em isolamento domiciliar, 6 casos confirmados em isolamento hospitalar, totalizando 6 casos confirmados da doença no município, 844 pessoas atendidas, nenhum óbito e nenhuma pessoa curada.

Prefeitura de Arraial do Cabo:

A Prefeitura de Arraial do Cabo informou nesta sexta-feira (24) que o município tem 4 casos confirmados de coronavírus, 14 casos suspeitos, 5 casos descartados e uma morte.

Anteriores

Bolsonaro faz pronunciamento e afirma: “não tenho que pedir autorização para demitir ninguém”

Próximas

Arraial do Cabo: Secretaria do Ambiente realiza operações nas praias e áreas ambientais

Gabriela Pereira

Gabriela Pereira

Jornalista apaixonada pela arte da escrita.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *