Cultura

Fundação de Cultura de Rio das Ostras abre turmas da oficina gratuita de Teatro

Com a oferta de novos horários do curso gratuito de Teatro, a Fundação Rio das Ostras de Cultura totaliza 12 diferentes oficinas gratuitas distribuídas em 45 turmas. As aulas são oferecidas em diversos espaços, incluindo o Centro Ferroviário de Cultura, em Rocha Leão, e unidades de Assistência Social.

As aulas das novas turmas de Teatro acontecem às quintas-feiras, no Centro de Formação Artística, também conhecido como Prédio da Onda, em três horários diferentes: 13h30 às 14h30; 14h30 às 15h30; 20h às 21h. A oficina é voltada para crianças e adolescentes, dos 10 a 17 anos.

Direcionadas a diferentes faixas etárias, as oficinas possibilitam a formação artística dos moradores da Cidade. Atualmente estão sendo oferecidos no Centro de Formação Artística, além do curso de Teatro, oficinas de Dança e de Passarela (manequim). A Casa de Cultura Bento Costa Júnior, por sua vez, sedia oficinas de Biscuit e Reciclagem, cursos de História da Arte e de Arte Contemporânea.

Na Fundição de Artes e Ofícios são realizadas oficinas de Lutheria, Cerâmica, Silk Screen e Biscuit. Já o Centro Ferroviário de Cultura, em Rocha Leão, conta com oficinas de Capoeira, Dança, Reciclagem e Biscuit, além do curso de Monitor Cultural.

Artigo anterior

Domingo no Horto em Cabo Frio tem sua 2º edição este fim de semana

Próximo Artigo:

Caravana RJ Criativo oferece 3 dias de oficinas gratuitas em Cabo Frio

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *