Categoras: Cultura

Rio das Ostras apresenta shows do Selo Cidade Jazz & Blues

Publicidade

Mais dois shows vão aquecer as noites de inverno de Rio das Ostras por meio do Selo Cidade do Jazz & Blues. As apresentações são nesta quinta, dai 29, em dois estabelecimentos que servem a boa gastronomia: Nonna Cantina e Pizzaria e Bartrô Restaurante e Bistrô.

O Selo tem o objetivo de fomentar durante todo o ano os gêneros musicais que marcam o principal Festival da baixa temporada em Rio das Ostras e que lançou a cidade internacionalmente.

No Nonna quem se apresenta é Bomfim Rodrigues levando música de nível com muito jazz, blues e releituras do cancioneiro clássico MPB “jazzístico”. O espaço fica na avenida Governador Roberto Silveira, nº 165, em Costazul.

Já no Bartrô, Gabriel Lobo, volta à Rio das Ostras para celebrar os reencontros que começam a parecer possíveis. Em ótima companhia, com o baixista Diogo Spadaro e o saxofonista Samuel Daher, Gabriel propõe um brinde a esse novo período de esperança. No repertório estarão joias da Bossa Nova e clássicos do Jazz. O local fica no Centro, na rua Jandira Moraes Pimental, nº 449.

SELO – Os objetivos da criação do Selo são consolidar a Cidade por meio desses estilos musicais, atrair um público diferenciado, abrir mais espaço para os músicos locais e usar tudo isso para alavancar a economia.

Os estabelecimentos que aderiram ao Selo devem promover, pelo menos uma vez por mês, shows de jazz ou blues, para juntos formarem um circuito de eventos. Em contrapartida, terão suas marcas associadas em todas as programações oficiais de jazz e blues promovidas pela Administração Municipal, além de pontuarem para participação da Chamada Pública do evento anual.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies