Esporte

Rio das Ostras está com inscrições abertas para Escola de Tênis de Mesa

Com o intuito de dar mais oportunidades de escolha a crianças, jovens e adultos, a Secretaria de Esporte e Lazer  de Rio das Ostras incluiu, na sua lista de escolinhas esportivas, a modalidade Tênis de Mesa. As aulas são ministradas em conjunto com o Departamento de Paraesporte.

Segundo o professor Walter dos Santos Siqueira, os objetivos da Escola de Tênis de Mesa são, além de ensinar o esporte, fazer a inclusão social dos paratletas e dar oportunidade àqueles que não têm aptidão para os esportes de quadra e campo.

– Nós víamos que muitas crianças e jovens ficavam do lado de fora das quadras somente assistindo outras pessoas se exercitando. Agora, contamos com aproximadamente 30  alunos e eles estão participando ativamente de um esporte olímpico – declarou o professor.

As aulas de Tênis de Mesa são ministradas às terças e quintas, das 14h às 17h, no Centro Esportivo Chico Leite; e às segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour.

Quem quiser praticar essa modalidade é só procurar o Departamento de Inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite, na Rua Irmã Faustina, s/n/º. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Os documentos necessários para inscrição são: duas fotos, fotocópia da carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, atestado médico recente, declaração escolar para os menores de idade e comprovante de residência.

 

Artigo anterior

Escritora cabista realiza noite de autógrafos

Próximo Artigo:

Araruama: inscrições abertas para Escola Politécnica

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *