Categoras: Atualidades

Rio das Ostras realiza cadastro para o 1º Festival Delivery de Gastronomia

Publicidade

Diante da situação de isolamento social, a criatividade é uma ferramenta para contornar as dificuldades. Por isso, o 1º Festival Delivery de Gastronomia em Rio das Ostras é uma nova opção para os moradores da cidade contribuírem para a economia local. A Prefeitura Municipal publicou na última sexta-feira, 22, a chamada pública para restaurantes e bares que atuem no município se cadastrarem no evento. Os interessados têm até esta terça-feira, 26 de maio, para fazer o cadastro via e-mail. O Festival acontecerá de 30 de maio a 30 de junho.

Os interessados em participar devem encaminhar para o endereço eletrônico eventosriodasostras2018@gmail.com os seguintes documentos scanneados: cartão do CNPJ, contrato social, Carteira de Identidade e CPF da pessoa responsável pela empresa, Certificado de Condição de MEI (se for o caso), Alvará e a Ficha de Cadastro (disponível no site da Prefeitura – https://www.riodasostras.rj.gov.br/ jornal-oficial – página 11) devidamente preenchida.

Cada participante terá um prato participante do Festival, que terão preços de R$ 25 e R$ 35, e poderão participar de apenas uma, dentre cinco categorias– Pizza e Massas, Sanduíches, Comida Japonesa, Petiscos e “Prato do Chef”.

O 1º Festival Delivery de Gastronomia de Rio das Ostras tem o objetivo de incentivar as vendas em do segmento de gastronomia da Cidade, e assim minimizar os impactos da pandemia no comércio. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está à disposição para mais informações pelo telefone (22) 2771-6425.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies