Saúde

Roda de Mães discute desafios da maternidade em Cabo Frio nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (25) em Cabo Frio, a primeira Roda de Mães, um evento que reúne alguns especialistas e toda a sociedade para debater temas de relevância para esse momento tão especial que é a maternidade. Nesta edição, o tema principal da conversa será a “Alimentação Infantil” que terá como convidadas as médicas da Clínica Pediátrica Evolutri, a pediatra Gabriela Magalhães e a nutricionista Thalita Muniz.

A roda de conversa é um espaço para mulheres refletirem sobre suas vivências, dividir suas ideias, medos, esclarecer dúvidas e unir forças, discutir assuntos relacionados à gestação e maternidade. Toda a sociedade está convidada para compartilhar experiências e aprender mais sobre os desafios e conquistas de ser mãe. É uma forma leve, alegre e tranquila de dialogar com outras pessoas que compartilham do mesmo momento e entender todos os todos os desafios que aparecem no caminho.

O evento é totalmente gratuito e acontece no Museu de Arte Religiosa, o MART, localizado no Largo de Santo Antônio – Centro. O início das conversas está marcado para as 15h desta quarta-feira.

Artigo anterior

Búzios terá programação especial para o Mês do Idoso

Próximo Artigo:

Recadastramento de Guias de Turismo segue até o dia 30

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *