Moda

Salão faz sucesso ao tingir barbas de clientes

No mês passado um pedido surpreendeu a equipe do Club Men Salon, salão de beleza especializado em cortes masculinos, no Rio de Janeiro. O cliente perguntou se poderia ter a barba pintada de azul. A intenção era valorizar ainda mais o estilo lenhador adotado pelo rapaz.

Os funcionários levaram a máxima que diz que o cliente sempre tem razão e atenderam ao pedido inusitado. O resultado foi postado nas redes sociais do salão e teve um efeito que ninguém esperava. Três semanas após o corte experimental, mais de 20 outros clientes adotaram o estilo pintado.

O resultado da barba desse primeiro cliente ficou tão legal que resolvi pintar a minha e divulgar nas redes sociais do salão. Agora, toda hora aparece alguém querendo fazer o mesmo. A maioria dos clientes tem trabalhos mais informais. Mas já pintamos a barba de um advogado também. Achei corajoso da parte dele — lembra Rodrigo Guimarães, dono do Club Men, em entrevista ao O Globo.

O processo de tingimento de uma barba segue a mesma linha de coloração do cabelo. Leva de uma hora e meia a cinco horas, dependendo do tamanho e da textura dos pelos.

Artigo anterior

Faça cálculo matemático e acerte no look

Próximo Artigo:

Ex-apresentadores da TV Cultura iniciam campanha para evitar “desmonte e terceirização da programação”

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *