Variedades

São Pedro abre inscrições para curso gratuito de Libras

Quem estiver interessado em desenvolver uma nova habilidade no campo da inclusão social, São Pedro da Aldeia abriu inscrições para curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A inscrição deve ser feita diretamente no Horto Municipal, local onde também acontecerão as aulas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

O objetivo do curso é abrir estabelecer um aprendizado prático e próximo da aplicação da Libras no dia a dia. O curso será ministrado por um instrutor habilitado na língua de Sinais e as aulas começarão assim que a turma estiver completa.

Com duração de cerca de seis meses, as aulas serão realizadas semanalmente, às segundas-feiras, no turno da manhã, de 9h às 11h, com ênfase no vocabulário básico da Libras. A idade mínima para participar é de 15 anos, e menores de idade devem apresentar também o documento de um responsável no momento da inscrição.

Artigo anterior

1ª Festa Agostina do Polo Gastronômico da Passagem acontece neste sábado

Próximo Artigo:

Rio das Ostras se prepara para a primeira Feira de Adoção de Animais Itinerante

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *