Atualidades

São Pedro da Aldeia intensifica medidas de prevenção no atendimento aos usuários dos CRAS

Nesse período de isolamento social, para evitar deslocamentos dos usuários dos CRAS, CREAS e Bolsa Família, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia tem oferecido atendimento pelo e-mail sasdhsaopedrodaaldeia@gmail.com e pelo telefone (22) 2627 4550. Além desse atendimento, também tem sido realizado plantão social presencial na sede da secretaria.

Para evitar aglomeração na parte interna da secretaria, a fila é formada na área externa. As pessoas estão entrando duas a duas e tem as mãos higienizadas com álcool em gel logo na entrada. Com o auxílio da Guarda Municipal, as pessoas são orientadas a manter distância umas das outras.

Segundo a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Olívia Sá, estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção ao Covid-19.

– O atendimento está sendo realizado de dentro para fora. Todos os nossos profissionais estão trabalhando de máscara de proteção facial, utilizando álcool em gel e luvas, seguindo as orientações divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Estamos tomando todos os cuidados de prevenção com os profissionais e com os usuários. Ressaltamos que todos que necessitam da assistência social no município, estão sendo atendidos – disse.

Anteriores

Cabo Frio tem 55 casos confirmados de coronavírus

Próximas

Covid-19: Rio das Ostras aguarda aprovação de verba do Senado Federal para combate a pandemia

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *