Categoras: Atualidades

São Pedro da Aldeia intensifica medidas de prevenção no atendimento aos usuários dos CRAS

Publicidade

Nesse período de isolamento social, para evitar deslocamentos dos usuários dos CRAS, CREAS e Bolsa Família, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia tem oferecido atendimento pelo e-mail sasdhsaopedrodaaldeia@gmail.com e pelo telefone (22) 2627 4550. Além desse atendimento, também tem sido realizado plantão social presencial na sede da secretaria.

Para evitar aglomeração na parte interna da secretaria, a fila é formada na área externa. As pessoas estão entrando duas a duas e tem as mãos higienizadas com álcool em gel logo na entrada. Com o auxílio da Guarda Municipal, as pessoas são orientadas a manter distância umas das outras.

Segundo a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Olívia Sá, estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção ao Covid-19.

– O atendimento está sendo realizado de dentro para fora. Todos os nossos profissionais estão trabalhando de máscara de proteção facial, utilizando álcool em gel e luvas, seguindo as orientações divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Estamos tomando todos os cuidados de prevenção com os profissionais e com os usuários. Ressaltamos que todos que necessitam da assistência social no município, estão sendo atendidos – disse.

Publicidade
Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa é formada em Telecomunicações e bacharel em Letras (Português e Espanhol). Atualmente, com sua própria empresa (Editora Comunicação/EdiCom), realiza todos os serviços na área de Comunicação. É editora-chefe da Elegante Online e apresenta, diariamente, das 18h às 19h, o programa Viva Bem na Rádio Ondas FM 97,7.

Deixe um comentário
Publicado por:
Keetherine Giovanessa

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies