Categoras: Atualidades

São Pedro recebe a 2ª edição do Festival de Food Truck

Publicidade

Os food trucks ou “caminhões de comida” são espaços móveis adaptados, que transportam e vendem comida. Muitos se assemelham a restaurantes sobre rodas.  São Pedro da Aldeia receberá, nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, o 2º Festival Gastronômico de Food Truck. Durante os três dias, a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, vai reunir muita gastronomia gourmet nacional e internacional, cervejas artesanais, atrações musicais e entretenimento. Ao todo, 15 food trucks e três beer trucks ficarão estacionados no local, oferecendo diversas opções de bebidas, lanches e refeições especializadas, das 16h às 00h. A programação noturna inclui DJ e shows de MPB, Rock, Pop Rock, além do musical infantil “Frozen”, que será apresentado no domingo (04), às 16h. O evento é uma realização da “Food Truck Carioca” e conta com o apoio da Prefeitura aldeense.

O cardápio inclui culinária mexicana, americana, italiana e brasileira, drinks especiais, hamburguerias, chopp artesanal, e muito mais. A estrutura contará com praça de alimentação coberta e área Kids. Na sexta-feira (02), o show ficará por conta da banda Avenida 22 com muita MPB e rock internacional, a partir das 20h. Já no sábado (03), às 20h, Dudu Hipólito comanda o palco com o melhor do pop rock nacional. No domingo (04), será a vez da criançada se divertir com a apresentação do musical “Frozen”, marcada para as 16h. À noite, o DJ Nadivan promete agitar o público.

 

 

Publicidade
Deixe um comentário
Publicado por:

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies