Categoras: Cultura

São Pedro recebe a quarta edição da Feira do Livro Double

Publicidade

Começa na próxima quarta-feira (04) a nova edição da Feira do Livro Double em São Pedro da Aldeia. O evento terá cinco dias de programação, até o dia 08 de março, das 10h às 22h, e acontecerá na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro, com diversas atrações gratuitas, lúdicas e recreativas. O cronograma de atividades inclui apresentações de música e dança, sessão de autógrafos e bate-papo com escritores, Festival de Contação de Histórias, sarau, fórum de debates, palestras, sorteio de brindes, concurso de cosplay e k-pop, além de exposição de artes plásticas na Casa da Cultura. A entrada é gratuita.

O evento contará com apresentações do Coral Municipal “Vozes da Aldeia” e dos alunos das oficinas de dança da Escola de Artes. Um dos destaques é um stand fixo na praça para a divulgação e venda de livros de escritores de São Pedro da Aldeia. Entre os autores locais confirmados estão Cris Dakinis, Nathália Larissa, Rafael Alvarenga, Renato Fulgoni, Rodrigo Sena e Wilson Junior, além da presença do historiador local e memorialista, Geraldo Ferreira.

Outro destaque da programação é a exposição de artes plásticas “Mulheres”, com pinturas abordando a representação da mulher na sociedade. A mostra terá a participação especial de artistas plásticos aldeenses convidados e ficará aberta ao público para visitação no período de 04 a 08 de março, das 9h às 17h, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies