Categoras: Esporte

São Pedro sedia evento de patinação neste domingo (19)

Publicidade

São Pedro da Aldeia voltará a receber neste domingo (19) o evento de patinação Roller Fest, que chega a 3ª edição. O encontro será nas ruas às margens da Rodovia RJ-140, no bairro Nova São Pedro, e promete reunir diversos grupos de patinadores do estado do Rio de Janeiro.

Durante toda a programação, haverá apresentações de patinação de diversas modalidades. O público que comparecer ao evento ainda poderá concorrer a um sorteio de brindes. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a duas instituições beneficentes do município aldeense. Uma das organizadoras do evento, Bárbara Dahia, falou sobre a iniciativa.

“O ‘Roller Fest’ está fazendo três anos, mas acontecia em outro município, este ano trouxemos a realização para São Pedro da Aldeia. Com um público médio de 450 pessoas, 80% são de fora da cidade, então acabamos movimentando o turismo, o comércio local em um mês mais parado, que é agosto. O cadastramento será feito na abertura do evento, na tenda da organização, e os participantes assinarão um termo de responsabilidade.”

Dentro do evento ainda está previsto um passeio, chamado de “Urban”, que usa as ruas da cidade para patinar. O trajeto será de aproximadamente 9 km e contará com trio elétrico e apoio da Guarda Municipal. Além disso, serão promovidas atividades no espaço do Jump e Slalom. Às 16h está previsto um workshop de dança com a patinadora Telma Delelis.

Publicidade
Renata Nóbrega

Deixe um comentário
Publicado por:
Renata Nóbrega

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies