Cultura

Seriado Xena vai voltar à TV em 2016

Quinze anos após a última temporada, o seriado Xena vai retornar à televisão. A informação é do site The Hollywood Reporter que confirmou a produção realizada pelo canal NBC. Os produtores da série original, Sam Raimi (Evil Dead, Homem-Aranha), e Rob Tapert, pretendem desenvolver um “reboot moderno” da personagem, e já procuram um roteirista para essa nova versão.

A atriz que interpretou a princesa guerreira na série original, Lucy Lawless, também estará presente nessa nova versão. Porém, ainda não é certo que personagem ela interpretará.

O site informou que os produtores querem uma protagonista que tenha o charme e o carisma de Lucy Lawless e a inteligência da Katniss (Jennifer Lawrence), protagonista da franquia Jogos Vorazes. Segundo eles, uma super-heroína sofisticada e inteligente para uma nova geração.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o roteiro. A especulação é que a abordagem da nova série será uma história de origem. A NBC quer colocar a série no ar em 2016.

Xena: A Princesa Guerreira estreou em 1995 como uma série derivada do seriado Hércules: A Lendária Jornada. A série original teve seis temporadas, de setembro de 1995 a junho de 2001, e foi uma das séries de maior sucesso da televisão, sendo exibida em cerca de 108 países.

Anteriores

Stephen Hawking doará US$ 100 milhões para projeto que busca vida extraterreste

Próximas

Boa alimentação reflete na saúde dos cabelos

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *