Saúde

Sexta (9) é último dia de vacinação contra a gripe

Quem ainda não tomou a vacina contra a gripe precisa se apressar. Termina nesta sexta-feira (9) o prazo da campanha contra o vírus da influenza. Lembrando que além do público-alvo, a vacina está disponível para toda a população. O número de doses enviadas para os municípios não será reforçado e a data limite não será prorrogada.

A recomendação do Governo Federal é que crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade (é necessário apresentar caderneta de vacinação), gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), profissionais da saúde, povos indígenas, professores em atividade, pessoas com 60 anos ou mais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, além de pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independente da idade, mas que tenham prescrição médica, sejam os principais imunizados.

 

LOCAIS DE VACINAÇÃO EM CABO FRIO

Centro de Saúde Oswaldo Cruz, no Braga; Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança; ESF’s Vila Nova, Parque Burle, Guarani, Praia do Siqueira, Manoel Correa, Gamboa, Vila do Sol, Jacaré, Monte Alegre, Boca do Mato, Tangará, Samburá; UBS Itajuru e UBS/ESF Peró; PAM de Santo Antônio, Posto de Saúde de Unamar, PS’s Angelim e Botafogo, PSF’s Pacheco/Araçá, São Jacinto, Nova Califórnia, Maria Joaquina.

 

Anteriores

São Pedro realiza atualização do Bolsa Família neste sábado

Próximas

4 truques simples para e sentir mais disposto pela manhã

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *