Cultura

Tomorrowland Brasil já é um sucesso

Foto reproduçãoSerão três dias de festa, seis palcos e 150 atrações. Até agora, mais de 550 mil pessoas já se inscreveram em busca de ingressos para o Tomorrowland Brasil, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, que finalmente chega ao nosso país. O evento, que surgiu na Bélgica, já tem local e dias confirmados: será em Itu, interior de São Paulo, nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015.

Os interessados podem fazer o pré-registro para compra de ingressos até dia o 5 de setembro, e as vendas começarão um dia depois (6/09), às 12h. Segundo os organizadores do evento, somente no final de agosto será divulgada a programação do evento, o qual serão esperadas cerca de 60 mil pessoas por dia.

“Vamos trazer os mais variados estilos da eletrônica. Pode esperar os maiores nomes, os mais famosos, os novatos, os que estão despontando, os clássicos e alguns que nunca ouviram falar, mas têm potencial para ser grande um dia”, disse  Mauricio Soares, vice-presidente de marketing da produtora ID&T, responsável pelo Tomorrowland.

A décima edição original belga, teve transmissão em São Paulo, em um telão, no domingo passado (20), no parque Cândido Portinari, em São Paulo. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente pela internet, e além dos shows de David Guetta e Steve Aoki (apenas no telão), o público pode aproveitar o show ao vivo do DJ Marky.

Para mais informações é só clicar aqui.

 

 

Anteriores

Número de eleitores jovens reduziu 30% em 2014

Próximas

Inscrições abertas para o Festival Internacional de Dança de Cabo Frio

EdiCom

EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais.
Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *