Categoras: Cultura

Trailer de 50 Tons de Cinza

Publicidade

Finalmente os fãs das histórias sadomasoquistas de E.L. James poderão desfrutar as primeiras, tão esperadas, imagens do longa “Cinquenta Tons de Cinza”. Isso porque nesta quinta-feira (24), a Universal Pictures publicou o trailer oficial do primeiro livro da trilogia, em seu canal oficial no YouTube.

Após o sucesso de vendas do best seller em 2012, a Universal mostra o que o público poderá desfrutar nos cinemas. A estreia está prevista para fevereiro de 2015.

São apenas pouco mais de 2 minutos de duração, mas o público já pode sentir a intensidade do enredo. Mostra apenas o primeiro encontro entre os protagonistas Jamie Doman e Dakota Johnson, finalizando com o que seria o começo dessa relação avassaladora.

Para quem não conhece o livro, a história narra a relação de Christian Grey, um milionário sedutor e dominador com Anastasia Steele, uma ingênua estudante de literatura. A serviço de um jornal, ela vai até a empresa de Grey para entrevistá-lo, sendo este o ponto inicial do envolvimento dos personagens.

No sábado (19), a cantora Beyoncé já havia divulgado em seu perfil no Instagram um vídeo promocional de 15 segundos de “Cinquenta tons de cinza”, insto porque o seu hit “Crazy in Love” sucesso em 2003, faz parte da trilha sonora do filme.

Ficou interessado? Assista o trailer:

Publicidade
EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais. Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Deixe um comentário
Publicado por:
EdiCom

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies