Categoras: Atualidades

Venda de produtos eróticos aumenta com a estreia de 50 tons de cinza

Publicidade

 

Foto: BBC Mundo

A expectativa da estreia do filme 50 tons de cinza, baseado no best-seller da escritora E. L. James, gerou um alvoroço no mundo inteiro. Protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, ele narra uma relação de uma estudante de 21 anos e um empresário milionário que, juntos, vivem uma história de entrega total e amor.

A estreia oficial realizada no Festival de Berlim na última terça-feira, fez com que as vendas nos sex-shops dos Estados Unidos e da Alemanha disparassem com uma ampla divulgação do filme. Os produtos preferidos do público, inclusive, são os mesmos usados por Christian Grey e Anastasia Steele. Nesta semana, empresários e vendedores divulgaram a satisfação pelo desenvolvimento do mercado outrora olhado com maus olhos pela maioria das pessoas.

A diretora de desenvolvimento de negócios da loja Pleasure Chest, Sara Tomchesson, espera que a coincidência da estreia do filme com o Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados em alguns países, comemorado em 14 de fevereiro) impulsione suas vendas.

“Quando o livro saiu, muitos dos nossos produtos relacionados com o BDSM se tornaram muito populares”, disse à BBC.

E não é só ela que acredita nisso. Segundo o jornal americano The New York Times, o livro que vendeu mais  de 70 milhões de cópias é o grande responsável pelo crescimento das vendas que vêm ocorrendo desde 2013.

No Brasil, a estreia de 50 tons de cinza será realizada nesta quinta (12). Todas as salas de cinema já esgotaram seus ingressos e o público espera ansioso pelo resultado de uma duradoura produção. Apesar disso, a quebra de tabus gerada pela obra, ainda causa uma grande insatisfação por parte de alguns radicais. Não é à toa que desde o inicio da semana, grupos religiosos têm realizado protestos contra o conteúdo sexual. Espera-se que neste paralelo muita água ainda vá rolar…

 

 

Publicidade
Deixe um comentário
Publicado por:

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies