Categoras: Economia

Vinho’s Day vai gerar novos negócios em Cabo Frio

Publicidade

Cabo Frio vai sediar, no próximo dia 12 de novembro, o Vinho’s Day. A intenção é reunir – além dos amantes dessa arte – toda cadeia de produção, distribuição e consumo. O encontro acontecerá no Hotel Paradise Corporate.

O evento visa também a interação entre os empresários de hotelaria, bares, restaurantes e mercados com distribuidores e vinícolas para que possam fomentar seus negócios com parcerias estratégicas.

Além de estimular a geração de negócios entre os empresários, o Vinhos Day vai agregar, em um mesmo espaço, a exposição de produtos, degustação, palestras e opções de harmonizações.

Adquira seu Ingresso

Ao público em geral, a organização venderá ingressos para participação do evento. Para adiquiri-los, o público deverá ir até um dos ponto de vendas ou através do link disponibilizado no site para compra online. Serão dois tipos de entrada: uma apenas para degustação (R$ 60,00) e outra para degustação e o jantar (R$ 130,00).

Outras informações no site: vinhosday.com.br

Publicidade
Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa é formada em Telecomunicações e bacharel em Letras (Português e Espanhol). Atualmente, com sua própria empresa (Editora Comunicação/EdiCom), realiza todos os serviços na área de Comunicação. É editora-chefe da Elegante Online e apresenta, diariamente, das 18h às 19h, o programa Viva Bem na Rádio Ondas FM 97,7.

Deixe um comentário
Publicado por:
Keetherine Giovanessa

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies