Variedades

Você lembra de Buffy? Saiba o que aconteceu com o elenco

O seriado de grande sucesso no fim dos anos 90, “Buffy, a Caça-Vampiros” possui fãs até hoje. A história foi ao ar entre 1997 e 2003 e marcou uma geração. Além disso, serviu para impulsionar a carreira de alguns artistas que fazem sucesso após tanto tempo. E serão lembrados para sempre como parte do elenco que lutava contra as forças das trevas ao longo das sete temporadas do programa.

Conheça mais sobre o que cada um dos personagens fez após o termino da série e como estão atualmente:

 

Sarah Michelle Gellar – Estrela da série, a protagonista de Buffy realizou diversos filmes desde comédias aos novos clássicos do terror. Porém, é bastante reconhecida pelo papel  de Daphne no live action de Scooby Doo e pelo filme Segundas Intenções.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nicholas Brendon – Responsável por dar vida ao personagem Xander na série, Brendon continuou na TV e foi recorrente em diversas produções, como “Criminal Minds” e “Faking It”. Em 2015 passou por assumiu sofrer com depressão após problemas com dependência de drogas e álcool.

 

 

 

 

 

 

 

Alyson Hannigan – Participou de “Veronica Mars”, mas ficou mundialmente conhecida como Lily em “How I Met Your Mother”. No cinema, é lembrada por filmes de comédia como American Pie.

 

 

 

 

 

 

 

 

David Boreanaz – Depois de ficar marcado para sempre na mente dos fãs como o vampiro Angel, David fez participações especiais em algumas séries e ganhou grande destaque como um dos protagonistas da série policial “Bones”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anthony Stewart Head – O Giles da série não conseguiu nenhum grande papel após a serie, mas se fixou como o narrador de “Doctor Who” e recentemente participou dos filmes “Dama de Ferro” e “Percy Jackson”.

 

 

 

 

 

 

 

 

James Marsters – O Spike em Buffy também teve papel de certo destaque nas séries Angel e Smallville. Em 2007 participou da comédia romântica PS: Eu te Amo. Além de atuar, canta, toca guitarra e compõe, tendo feito já diversos shows nos Estados Unidos e Europa com sua ex-banda Ghost of the Robot, com quem gravou o CD Mad Brilliant.

 

 

 

 

 

 

 

Michelle Trachtenberg – A irmã de Buffy na série continuou com o sucesso na televisão e estrelou séries como Gossip Girl. Ganhou destaque com o filme “Sonhos no Gelo”.

 

Anteriores

Capturando um instante para a eternidade

Próximas

Escola de Artes abre inscrições em São Pedro da Aldeia

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *