Tecnologia

Whatsapp: conheça as novidades que estão para chegar

Não é à toa que o Whatsapp é um dos aplicativos que mais recebe atualizações. Considerando a enorme quantidade de usuários no mundo todo, é importante que o app tenha cada vez mais melhorias para que possa fornecer uma comunicação online de qualidade.

Confira novidades (com algumas polêmicas) que podem chegar em breve e mudar a forma como o aplicativo é utilizado no dia a dia:

Stickers

Os adesivos podem ser mais um dos recursos a chegar ao seu Whatsapp. O WABetaInfo, site responsável por antecipar as novidades do app, encontrou uma possível referência aos stickers na aba em que atualmente é possível navegar entre os emojis. É provável, portanto, que assim como no Telegram ou no Messenger, os adesivos apareçam por ali em breve.

Grupos restritos

Em futuras atualizações, os administradores terão mais controle sobre os membros do grupo. Desta forma, eles poderão definir quais pessoas têm o direito de enviar texto, imagem e áudio. Quem tiver o acesso restrito ao grupo poderá apenas ver o conteúdo postado pelos outros membros, sem direito a interação.

Caso precise enviar um arquivo, os participantes restritos deverão enviar os documentos utilizando um botão específico, que aciona o moderador para que ele avalie o conteúdo e o libere para que seja veiculado aos demais membros do grupo.

Chamadas de vídeo em grupo

A chamada de vídeo foi um dos recursos mais esperados no ano passado. Embora já seja uma realidade, ela está disponível apenas para conversas pessoais. Em breve, será possível fazer chamadas de vídeo tipo conferência dentro dos grupos e ver todos os participantes.

Artigo anterior

Detran de Tamoios será inaugurado no próximo dia 28

Próximo Artigo:

Workshop vai reunir mulheres empreendedoras da Região dos Lagos

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *