Tecnologia

WhatsApp libera versão web para usuários de Iphone

Os usuários de Iphone já podem usar a versão web do WhatsApp. A funcionalidade foi incluída nesta quarta-feira (19) na lista de “dispositivos compatíveis” do serviço. É possível que a empresa esteja disponibilizando a novidade lentamente, para evitar problemas. Pois, alguns usuários afirmaram por meio das redes sociais que não terem conseguido ativar o recurso. Chegou-se a cogitar que a opção só fosse válida no iOS 9, que está disponível na versão beta e será lançado oficialmente apenas em setembro.

Até então, o serviço de troca de mensagens pelo computador estava disponível apenas para aparelhos Android e Windows Phone. Havia impasse sobre como o recurso funcionaria no sistema da Apple, uma vez que a empresa limita o período que um aplicativo pode ficar em execução em segundo plano.

Os interessados poderão fazer uso do novo recurso sem a necessidade de recorrer a modificações ou processos mais complicados. Basta seguir os mesmos passos da versão para Android, que incluem acessar a página web.whatsapp.com e realizar a sincronização usando o código QR.

Artigo anterior

Artista são detidos durante protesto em Cabo Frio

Próximo Artigo:

Arraial do Cabo realiza 1ª Noite dos Escritores nesta sexta-feira

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *