Categoras: Cultura

A cerimônia do Oscar próximo ano ‘Vai ser legen… esperem… dária’!

Publicidade

A próxima cerimônia da entrega d’Oscar será apresentada pelo ator Neil Patrick Harris. O ator é conhecido pelo seu papel na série “How I met your mother” (na qual criou bordões famosos e foi duplamente indicado ao Globo de Ouro) e atualmente no filme “Garota exemplar”, de David Fincher.

Essa não será a primeira vez que Harris estará a frente de uma premiação. O ator já apresentou o Emmy duas vezes, e o Tony, a premiação mais importante do teatro, quatro vezes. Além disso Harris já fez uma performance musical no Oscar.

Harris é conhecido por performances marcantes nas noites de premiação. No Tony, em 2011, ele liderou a coreografia e os vocais de “It’s not just for gays anymore”, canção que brincava com a premissa de que a Broadway não atrai mais apenas o público homossexual. No ano seguinte, entrou no palco de cabeça para baixo, suspenso por uma corda, numa referência a “Homem-Aranha”.

Este ano a cerimônia foi comandada pela humorista Ellen DeGeneres, com direito a selfie com os famosos e pizza. Cerca de 45,4 milhões de espectadores assistiram ao evento — o maior número em 14 anos, segundo estimativas da Academia. Já a 87ª edição acontece em 22 de fevereiro e será transmitida ao vivo para 225 países.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies