Categoras: Esporte

Bike Night Cultural apresenta roteiro diferenciado em Cabo Frio

Publicidade

Além das praias e belezas naturais, Cabo Frio conta com outros pontos importantes para o turismo. Uma forma de conhecer a cidade de um novo ponto de vista é pedalando. Por isso, começa nesta quinta-feira (8), o projeto Bike Night Cultural. Que tem por objetivo levar para os ciclistas informações sobre os principais monumentos históricos da cidade, que serão visitados a cada 15 dias.

O ponto inicial do projeto será a Casa de Cultura José de Dome – Charitas, no Centro. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o local acompanhados por um guia. Para participar basta ter uma bicicleta e muita animação.

“É muito importante levar a história das nossas raízes a todos os movimentos populares para que eles sejam multiplicadores das nossas histórias, mantendo-as sempre vivas”, contou Carlos Ernesto Lopes, supervisor da Secretaria de Cultura.

A concentração do Bike Night acontece a partir das 19h30, na Rua Expedicionários da Pátria, 952, em São Cristóvão. A visitação ao ponto cultural está programada para às 21h. Mais informações pelo telefone (22) 99838-9231 ou pela Fanpage: BIKE NIGHT CABO FRIO.

Confira abaixo o roteiro de visitação do projeto: Charitas, Forte São Matheus, Biblioteca Walter Nogueira, Espaço Cultural Torres do Cabo, Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart), Morro da Guia, Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, Fonte do Itajuru, Largo de São Benedito, Morro do Arpoador, Morada do Samba e Solar dos Massa.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies