Categoras: Esporte

Cabofriense espanta a crise neste domingo (22) marcando 2×0 contra o Friburguense

Publicidade

Quem compareceu ao correão na tarde deste domingo (22) não tinha motivos de sobra para esbanjar otimismo com a Cabofriense. Afinal, antes da bola rolar, os donos da casa contavam com apenas uma vitória em cinco partidas. Mas como diz o ditado: o futebol não é uma ciência exata. E foi justamente assim que o Tricolor venceu o Friburguense por 3 a 0 diante da euforia dos torcedores e espantou de vez a crise que pairava no clube. Os gols foram marcados por Fabrício Carvalho e Marco Aurélio. Com o resultado, a Cabofriense ocupa a nona posição com sete pontos – a mesma pontuação do time da Região Serrana, que está em décimo lugar devido ao critério de gols marcados. A partida foi válida pela sexta rodada da competição.

Jogo : A Cabofriense entrou nos gramados determinada a conquistar a segunda vitória consecutiva na competição. Prova disso é que logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando o Friburguense ainda se organizava taticamente, o volante Jardel soltou chute violento em cobrança de falta para o centroavante Fabrício Carvalho aproveitar o rebote do goleiro e abrir o placar no Estádio Alair Corrêa. Ao que tudo indica, o adversário se assustou com o gol e esbarrou na tarde de pouca inspiração do meio-campo Jorge Luiz – principal articulador das jogadas de ataque. Se o Friburguense encontrava dificuldades para servir os atacantes, o mesmo não pode se dizer dos donos da casa. Tanto que o meia Têti, que também é ídolo da torcida, deu belo passe para Marco Aurélio fazer o segundo gol antes mesmo do intervalo.

Na etapa final, a Cabofriense não teve o mesmo ímpeto dos primeiros 45 minutos. A equipe buscou administrar o resultado e não correr riscos de tropeçar dentro de casa. Mas nem a postura defensiva e as modificações do treinador Gerson Andreotti foram suficientes para o adversário se arriscar campo de ataque. Acostumado a cometer erros individuais nos últimos confrontos, o time de Cabo Frio não perdoou novo rebote do goleiro Marcos e Marco Aurélio tratou de dar números finais à partida. Cabofriense novamente viva no campeonato.

Publicidade
Deixe um comentário
Publicado por:

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies