Categoras: Atualidades

Confira o cronograma do concurso público em Araruama

Publicidade

A Prefeitura de Araruama deu inicio ao processo para realização de concurso público no município durante o próximo ano. O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público definiu o cronograma que prevê os levantamentos necessários para o pleno cumprimento da norma constitucional, na qual estão estabelecidas as funções de natureza permanente que devem ser exercidas através de servidores aprovados em concurso.

Segundo as definições do TAC a data de 30 de março de 2015 foi estabelecida como limite para publicação do edital. As provas deverão acontecer até o dia 10 de maio, com homologação e resultado final em 28 de agosto.

Com a realização e a homologação do concurso, todas as admissões feitas por contrato temporário, nomeações ou terceirizações efetivadas sem prévio concurso deverão ser revogadas no prazo de 60 dias. A exceção fica mantida para cargos comissionados e contratação temporária, além de terceirizações previstas em lei para funções ligadas a vigilância, limpeza, entre outras.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies