Categoras: Economia

É hora de investir

Publicidade

A Copa do Mundo que vai acontecer este ano no Brasil e as Olimpíadas de 2016 trouxeram muito mais que publicidade para o país. Pelo menos no que diz respeito ao setor imobiliário. Existem construtoras com empreendimentos previstos para serem concluídos no ano dos megaeventos, ideais para que os donos possam alugar para temporada, alugar fixo ou até mesmo venderem o imóvel, o que com tanto turista chegando (estrangeiros ou não), é uma possibilidade a ser avaliada.

Quando essas aquisições são feitas quando o imóvel ainda está na planta, o proprietário, com a chave na mão, pode ter 40% de retorno ou mais, dependendo do investimento. Em Cabo Frio, por exemplo, o mercado continua em expansão, com diversas construções e empreendimentos sendo lançados, basta saber que tipo de investimento você quer fazer. Por isso, é importante que o futuro proprietário procure e avalie as melhores ofertas, de preferência junto a uma imobiliária.

Tratando direto com uma empresa sólida, é possível encontrar um leque mais vasto de imóveis, com mais informações e mais segurança para você e para a sua família. No ramo imobiliário desde janeiro de 2012, a Patrícia Cardinot Imóveis, da empresária Patrícia Cardinot – que também apresenta o programa Rio Business da Band, trabalha para que o cliente encontre o que precisa, tratando a todos da mesma forma e cuidando para que o investimento seja um sucesso.

– A gente não coloca o nosso cliente em uma furada. Se nós verificarmos que a documentação não está correta, que o cliente vai ter problema, a gente não permite que ele perca esse sinal -disse a empresária.

Pensando sempre no conforto e no bem estar do cliente, a empresa acaba de crescer. Agora, no total são três imobiliárias, que, bem localizadas, trazem o máximo de comodidade que o cliente precisa, para escolher o imóvel com calma e tranquilidade. A primeira fica na Avenida Nilo Peçanha, nº 360, no Centro de Cabo Frio, a segunda fica na Avenida do Contorno, nº 320, na Praia do Forte. Já a Nova Patrícia Cardinot Imóveis fica no Novo Portinho, na Avenida Henrique Terra, lote 15, quadra 03, em Cabo Frio. Nela, o cliente é recebido com um diferencial: o estacionamento próprio da empresa.

– Estamos trazendo pra cá o bem estar, o conforto para o cliente ser bem recebido, pra que ele se sinta em casa, se agregando não só como cliente, mas como parceiro. Então ele vem, ele vai ser atendido por profissionais qualificados, por profissionais credenciados do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis). Com competência, com qualificação, uma equipe muito unida, uma equipe muito sólida – disse a proprietária, Patrícia Cardinot.

O mercado ampliou suas possibilidades e oportunidades. Conheça a Patrícia Cardinot Imóveis e torne o sonho da casa própria uma realidade.

Publicidade
EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais. Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Deixe um comentário
Publicado por:
EdiCom

Publicações recentes

Cabo Frio sanciona lei que concede desconto de 40% no IPTU da rede hoteleira

A Prefeitura de Cabo Frio sancionou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei 3.950, que… Leia Mais

26 de abril de 2024

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Este site utiliza cookies