Categoras: Economia

Planejado

Publicidade

Na hora de escolher um móvel, o que aparece como prioridade para você? Valor, exclusividade, qualidade, agilidade na entrega, vida útil, beleza, ou todos os itens relacionados? A verdade é que quando adquirimos uma peça, não queremos substituí-la no ano seguinte. No entanto, pode acontecer se não analisarmos a compra criteriosamente.

Desde o início dessa editoria, já discorremos a respeito das vantagens do móvel planejado sobre o móvel tradicional, mas existe uma que merece uma atenção maior, visto que serve como chamariz: o preço. Se fossemos adquirir uma peça com base no valor pré-estabelecido, a maioria optaria pelo tradicional, no entanto, se o investimento é feito com base apenas no confronto de preço e não de material utilizado, a vida útil do produto é menor em comparação ao valor pago.

Mas quando o consumidor opta por um móvel planejado, ele está em busca de funcionalidade. O produto precisa superar as expectativas e contribuir para o bem estar do usuário, aumentando consequentemente o valor do imóvel. O que cria certa expectativa com relação ao projeto elaborado com o especialista.

Por isso que o prazo tanto de entrega do produto, quanto de assistência devem ser curtos. A elaboração do projeto já consumiu tempo demais do futuro proprietário. Por isso, tão importante quanto o “retorno” do valor investido, é saber que quando (e se) tiver algum problema com a peça, o problema será resolvido o mais rápido possível e o ambiente não sofrerá tanto com transtornos. Mas, para que a tranquilidade seja completa, é importante que o consumidor fique atento ao prazo de garantia oferecido pela loja.

Afinal, mobiliar a casa é planejar o local onde acontecerão ocasiões importantes (como o primeiro passo de um filho, um jantar especial, etc.), momentos consideráveis que exigem conforto, segurança e paz. Na próxima edição da revista Elegante em parceria com a D&C, referência em Móveis Planejados na região, saiba como proceder para prorrogar a vida útil da sua aquisição e continuar proporcionando comodidade ao seu dia a dia.

A Elegante está produzindo uma série de matérias, abordando temas relativos à compra do mobiliário, explicando ao leitor tudo sobre móveis planejados e esclarecendo pontos importantes que devem ser analisados na hora da compra. Envie sua sugestão e dúvida para o nosso e-mail contato@editoracomunicacao.com.br.

Publicidade
EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais. Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Deixe um comentário
Publicado por:
EdiCom
Marcadores: CasaPlanejados

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies