Dois grandes gênios da música contemporânea em um dueto. Sim, dentre tantas outras parcerias que ambos fizeram separadamente em suas carreiras, Michael Jackson e Freddie Mercury, do Queen, também se uniram.
“There must be more to life than this” foi divulgada nesta sexta-feira (19), pela rádio britânica BBC 2, onde os remanescentes do Queen, Brian May (guitarrista) e Roger Taylor (baterista) estavam sendo entrevistados. O dueto das duas estrelas fará parte da nova coletânea póstuma da banda, intitulada “Queen Forever”.
Em comunicado, lançado no site oficial, a banda conta um pouco dessa história: “O dueto entre Queen e Michael Jackson começou como uma canção gravada por Mercury durante as sessões do album ‘Hot Space’, de 1981. A banda gravou uma faixa-base, mas a música não foi completada. Mercury visitou Jackson em seu estúdio particular em Los Angeles, onde ele gravou a versão de Jackson para uma outra versão inacabada.” A canção só foi finalizada hoje, graças à tecnologia e ao trabalho do produtor musical William Orbit, o qual remixou o trabalho.
https://soundcloud.com/love-never-felt-so-good/queen-and-michael-jackson-there-must-be-more-to-life-than-this-bbc-radio-2-the-chris-evans-show-audio-rip