Categoras: Atualidades

Evento Aldeia Criativa é opção de lazer em Cabo Frio neste fim de semana

Publicidade

O Parque Municipal Fonte do Itajuru, em Cabo Frio, recebe neste sábado (8) mais uma edição da Aldeia Criativa. Serão cerca de 30 expositores com trabalhos que vão do artesanato à culinária. O evento acontece de 16h às 21h, de forma gratuita e é aberto para todas as idades. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 300 participantes.

O evento que conta com exposição de produtos de artesanato, papelaria, moda autoral, brechó, produtos ecológicos, artigos infantis, lar e lazer, culinária com hambúrguer e pão de queijo artesanal, massas frescas e azeites saborizados e chopp artesanal. Destaque para o bazar com peças de reúso, em bom estado e sem preço marcado, que o visitante pode avaliar e pagar o preço que achar justo. São livros, louças, objetos decorativos e até brinquedos.

“A feira fortalece o trabalho coletivo, a economia criativa e garante momentos de boa convivência entre moradores e visitantes de todas as idades, que alimenta sonhos e abre caminhos para infinitas possibilidades de trabalho criativo, realizados em parceria”, comentou Kelly Aoki, organizadora da atividade.

O evento é para toda a família, portanto não poderia faltar a área de recreação para os pequenos, com recreação Infantil gratuita com o grupo PaTiCumBum, que preparou histórias cantadas e brincadeiras dançantes. A música fica por conta do músico Big Washington com blues ao vivo.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima
Marcadores: Cabo Frio

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies