As tretas não param na Região dos Lagos. O foco desta vez foi o município de Saquarema, onde agentes do Ministério Público do Rio (MPRJ) cumpriram 30 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de crimes contra a administração pública. Entre os alvos está a ex-prefeita e atual secretária de Governo e Sustentabilidade, Manoela Peres, e o secretário Municipal de Relações Institucionais, Antônio Peres Alves. A ação foi notícia nos principais veículos de comunicação, inclusive nacional.
Na casa de Manoela Peres, em Itaúna, área nobre do município, os agentes encontraram 27 mil euros [R$ 172 mil] e R$ 100 mil em dinheiro vivo.
Entramos em contato com a ex-prefeita e não tivemos êxito. A atual prefeita, Lucimar Vidal, também não atendeu as ligações. A assessoria da atual prefeita foi procurada e não quis se pronunciar sobre o caso.
Por várias vezes elogiamos e destacamos o trabalho da ex-prefeita. No entanto, não podemos e nem vamos nos calar diante dos fatos. O lamentável é o comportamento do “tanto faz” ou “deixa isso pra lá” da administração de Saquarema que, além de ser sem transparência, demonstra total falta de consideração com a população que acreditou na continuidade do grupo no poder!
Compartilhe:
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr