quarta-feira - 14/05/2025

O leite entornou em Saquarema

As tretas não param na Região dos Lagos. O foco desta vez foi o município de Saquarema, onde agentes do Ministério Público do Rio (MPRJ) cumpriram 30 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de crimes contra a administração pública. Entre os alvos está a ex-prefeita e atual secretária de Governo e Sustentabilidade, Manoela Peres, e o secretário Municipal de Relações Institucionais, Antônio Peres Alves. A ação foi notícia nos principais veículos de comunicação, inclusive nacional.

Na casa de Manoela Peres, em Itaúna, área nobre do município, os agentes encontraram 27 mil euros [R$ 172 mil] e R$ 100 mil em dinheiro vivo.

Entramos em contato com a ex-prefeita e não tivemos êxito. A atual prefeita, Lucimar Vidal, também não atendeu as ligações. A assessoria da atual prefeita foi procurada e não quis se pronunciar sobre o caso.

Por várias vezes elogiamos e destacamos o trabalho da ex-prefeita. No entanto, não podemos e nem vamos nos calar diante dos fatos. O lamentável é o comportamento do “tanto faz” ou “deixa isso pra lá” da administração de Saquarema que, além de ser sem transparência, demonstra total falta de consideração com a população que acreditou na continuidade do grupo no poder!

ATENÇÃO: As opiniões expressas no texto são de inteira responsabilidade do seu autor.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Welcome Back!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Descubra mais sobre Elegante OnLine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading