Categoras: Saúde

Roda de Mães discute desafios da maternidade em Cabo Frio nesta quarta-feira

Publicidade

Acontece nesta quarta-feira (25) em Cabo Frio, a primeira Roda de Mães, um evento que reúne alguns especialistas e toda a sociedade para debater temas de relevância para esse momento tão especial que é a maternidade. Nesta edição, o tema principal da conversa será a “Alimentação Infantil” que terá como convidadas as médicas da Clínica Pediátrica Evolutri, a pediatra Gabriela Magalhães e a nutricionista Thalita Muniz.

A roda de conversa é um espaço para mulheres refletirem sobre suas vivências, dividir suas ideias, medos, esclarecer dúvidas e unir forças, discutir assuntos relacionados à gestação e maternidade. Toda a sociedade está convidada para compartilhar experiências e aprender mais sobre os desafios e conquistas de ser mãe. É uma forma leve, alegre e tranquila de dialogar com outras pessoas que compartilham do mesmo momento e entender todos os todos os desafios que aparecem no caminho.

O evento é totalmente gratuito e acontece no Museu de Arte Religiosa, o MART, localizado no Largo de Santo Antônio – Centro. O início das conversas está marcado para as 15h desta quarta-feira.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies